Com melhor custo-benefício do mercado, Correios Celular conquista o Brasil

Leonardo Fernandes


Com a maior cobertura 4G do Brasi, a Correios Celular registra a marca de 551,4 mil chips vendidos a clientes de todo o Brasil. Só neste ano, foram 255,7 mil chips. Entre os estados que mais vendem o chip amarelinho estão: Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A confiança na marca Correios, a transparência do serviço, o relacionamento com o usuário e o preço destacam-se como os principais diferenciais da telefonia móvel da estatal. A partir de R$ 20, todos os planos são pré-pagos e oferecem muitos benefícios: Whatsapp grátis, internet sem cortes por 30 dias (mesmo após o consumo de cada franquia) e benefícios acumulados para o mês seguinte. No plano Alô 40, as ligações são ilimitadas para qualquer operadora e DDD. A novidade é o Plano Alô 30 que, agora, oferece 2 GB de internet.

Ao ir à agência dos Correios para realizar a primeira recarga, em Mar de Espanha, na Zona da Mata mineira, o cliente Antônio da Silva demonstrou sua satisfação com o chip amarelinho. “Fui bem atendido. Empresa correta e séria. Vamos continuar em frente!”, enfatizou.

Antônio da Silva é um dos clientes satisfeitos com o Correios Celular. Foto: Divulgação/Correios

Compartilha da mesma opinião o vendedor José Ciodomar de Lima, de Curitiba (PR). O cliente ressalta a credibilidade do serviço pelo fato de estar associado a uma empresa federal, como os Correios. “Os Correios não perturbam a cabeça do ser humano como outras operadoras”, afirmou.

José Ciodomar: confiança na marca Correios. Foto: Divulgação/Correios

O casal de baianos Luigi e Thaynara Montanarim, da cidade de Lauro de Freitas, não tem do que reclamar, segundo eles. “O pessoal para quem indiquei também está gostando muito”, contou Luigi. Thaynara ressaltou apenas que o crédito para ligação é pouco se comparado ao pacote de internet que, de acordo com ela, é ótimo.

Para o usuário e empregado dos Correios Celso de Oliveira, a transparência foi o diferencial que o fez migrar de operadora. “No meu antigo plano, o pacote de dados sempre acabava. Como era familiar, pedi à empresa de telefonia o detalhamento do consumo dos integrantes para checar o que estava ocorrendo e, para minha surpresa, a operadora respondeu ser inviável”, contou. No Correios Celular, é possível acompanhar os gastos em tempo real via aplicativo. O app também envia mensagem ao cliente, avisando sobre a data de recarga. De acordo com Antônio, de Mar de Espanha (MG), assim que recebe esse tipo de aviso, já se desloca até a agência mais próxima.

Além de poder ser feita em qualquer agência dos Correios do país, bancas de jornais e lojas de conveniência, a recarga pode ser programada pelo aplicativo, por mensagem de texto ou ligando para *290. Vale destacar ainda que os créditos não utilizados em um mês acumulam para o próximo.

Lançado em março de 2017, a Correios Celular é oferecido em parceria com a EUTV – prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), abrangendo mais de 90% do território brasileiro.

Para informações acesse correioscelular.com.br